Nossa minicidade conta com projetos para desenvolver os alunos de forma integral como cidadãos conscientes e atuantes
Cidade da Criança – um espaço de vivência, com o intuito de levar aos alunos o real entendimento dos conceitos de cidadania, direitos e deveres, objetivando situar o ser humano numa convivência saudável e respeitosa.
Os Centros de Vivência e Cidadania são espaços que representam uma cidade real, utilizados para construção do conhecimento, buscando levar aos alunos informações que poderão alicerçar sua formação integral.
A Prefeitura e as Secretarias de Governo da THATHIlândia realizam campanhas filantrópicas e educativas, desenvolvendo efetivamente temas transversais como ética, pluralidade cultural e saúde, com a participação de alunos, professores, pais, diretores e comunidade, com objetivo de desenvolver a responsabilidade social e a cidadania.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A estrutura da Thathilândia foi pensada para fornecer todos os equipamentos públicos de uma pequena cidade.
A Fazendinha tem como objetivo a inserção da educação ambiental no âmbito escolar, a partir da vivência com os animais, com a flora e com a vida no campo, realçando sua importância para o desenvolvimento da educação integral.
As crianças passam a valorizar mais o meio ambiente e a natureza, para se obter uma vida melhor.